sábado, 10 de setembro de 2011

Não sei. . .

    Sinceramente não sei qual o sentimento que nutres por mim. . .quando estou nos teus braços sinto-me a pessoa mais feliz e desejada deste mundo. . . sinto que nada  nem ninguem nos pode separar. Mas quando não estamos juntos e ficamos uns dias sem falar, o sentimento torna-se completamente o inverso. . .não sei se realmente gostas de mim. . .ou se se passa algo entre nós. . .nem sei se pensas em mim. . .
    Agora que estás longe. . .fiquei com medo que tudo voltasse. . .e no 1º dia fiquei feliz com tudo o que falamos por tele. . .sei que não te posso ver mas já nem peço tanto. . .no 2º dia a mesma coisa. . .mas depois á noite o mesmo tormento que se arrastou até hoje. .Há dois dias que não sei de ti. . .e parece que o chão deixou de estar debaixo dos meus pés. . .que o meu mundo vai desabafar. . .não sei se estas bem ou mal. . .e até lá vou continuar aqui. .nesta angustia. . .sem sair. . .sem dormir. . .sem comer. . . 

Sem comentários:

Enviar um comentário